quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Uma questão de ato e consequencia...

Foi grande a necessidade de, depois de centenas de páginas (literalmente) lidas, eu pudesse escreve pelo menos uma. Ah como gosto desse meu espacinho, desse meu cantinho, desse meu o que eu quiser... Gosto mais ainda pelo abandono, pela falta de acesso, pelos poucos - e acredito que por agora nenhum - olhares - visualizações. Por que eu sempre me envolvo com essas páginas além do que deveria? Me reconheço em outros nomes, em outras características e tenho o frio na barriga - descrito em papel - em mim...
Preciso reaver meus personagens favoritos. O fato é que sempre haverá um personagem favorito - atual. Isso não vale, é covardia minha, mas é impossível analisar um outro, quando outro está em seu lugar. Seriam todos eles um só? Impossível, nem ficção conseguiria criar algo tão... tão... tão ELES!
Escrevo de forma solta, livre e ainda nem sei se será publicado - sim será - mas diferente de tudo abaixo escrito, esse será algo meu, momentâneo, necessário e extremamente volátil - eu sei, sempre é.
Me dou o direito em rir, chorar, suspirar e acreditar em cada página. Em cada fala. Em cada parte que eu bem entender. Me faz bem, me faz mal, me faz... Amanhã poso estar rindo disso - e de fato, estarei, assim como posso querer apagar - e não farei. Mas essa sou eu agora, nesse momento... "Sempre Gabriela" e não seria diferente agora! No fim, o que eu penso é que sempre haverá outro personagem que fará isso... enquanto isso, por favor, continue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário